YSL lança máscara de cílios colorida

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016



Novidade mara no universo dos cosméticos: a linha de beleza Yves Saint Laurent vai lançar uma máscara de cílios com textura de vinil! Batizada de Mascara Vinyl Couture, vem em nove cores, incluindo duas camadas de brilho. O produto de beauté levou quatro anos pra fazer e foi pensado pra geração de Millennials - 18 a 34 anos de idade - com o intuito de rejuvenescer a marca.


Os benefícios da máscara são volume, comprimento e curvatura dos cílios. A textura foi descrita como suave. "Além disso, exala cor como nenhuma outra máscara graças ao pigmento laca", disse Stephan Bezy, gerente-geral internacional da Yves Saint Laurent Beauté, ao site "WWD".
A fórmula do produto contém diferentes óleos como castor, argan, cártamo e amêndoas. Já a embalagem é transparente e retangular. Gostou?

Mascara Vinyl Couture chega às lojas da marca na Espanha e ao e-commerce dos EUA no dia primeiro de maio. Em seguida será lançado no Reino Unido e na Alemanha no dia 3, França no dia 9 e Itália no dia 15. O preço estimado é 33 euros ou R$ 145.


Em tempo: a garota-propaganda do produto será a top model Cara Delevingne, em ensaio fotografado por Craig McDean. No clique, Cara aparecerá em frente a uma parede coberta de fotos dos olhos da modelo usando diferentes tons da máscara de cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário